Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Momento Romance de Banca #33: Casey, Lori Foster

Sinopse: Dessa vez, Casey Hudson, filho de Sawyer e tão bonito e envolvente quanto o pai, está em um romance de tirar o fôlego. Quando jovem apaixonou-se por Emma Clark, uma adolescente problemática e com má reputação na cidade. Ela, no entanto, não foi capaz de corresponder aos sentimentos dele e preferiu mudar-se de Buckhorn. Oito anos depois, com o retorno dela à cidade Casey decide que deve lutar por seus sentimentos e conquistar Emma para sempre. Fonte: Skoob
 
 Voltando a sua cidade Natal por um problema familiar, Emma se depara com fantasmas do passado que podem botá-la pra correr da cidade que fora seu lar. Apesar de tudo isso Casey está mais que disposto a fazê-la ficar e entender o motivo de sua partida a anos atrás.
A trama é muito bem construída e desenvolvida, a protagonista sofre um drama familiar bem difícil quando adolescente, mas consegue superar e construir seu próprio caminho, porém fazendo algumas escolhas que acabam deixando coisas importantes pra trás, como sua amizade e paixão por Casey. Emma amadurece dolorosamente, e fica mais forte, independente e consegue se defender, não deixando ser atingida por ninguém mais, e isso inclui quem mais a magoou.
O mocinho da estória é bem o príncipe encantado, porém achei ele muito realista, porque embora ter tido uma ótima criação ele enfrenta sozinho seus dilemas com a mãe que o abandonou e sofre bastante pela partida brusca de Emma.

O interessante desta estória é que a autora deixa seus personagens resolverem seus traumas e dramas individualmente e quando isso acontecem, eles podem conviverem juntos e aos poucos se curando, principalmente pela paixão adormecida que com o tempo vai florescendo o amor.
Os personagens secundários são bem importante para o livro, tendo participações que até roubam as cenas dos principais, cada um tem sua importância e diferencial na estória.
A autora também nos faz refletir sobre o machismo, criando uma personagem feminina bem independente e de bem com sua sexualidade, e ainda existem momentos na trama em que ela põe mesmo o machismo na discussão como forma de protesto e reflexão.

Um romance de banca com personagens apaixonantes, mocinha “Girl Power” e um romance bem construído e amadurecido, dando credibilidade a estória.

Obs.: O livro é quinto volume de uma série: Os Irmãos de Buckhorn #5, porém a ordem da leitura pode ser aleatória, pois os livros são independentes, podendo começar por qualquer um.

Quote:
- Ninguém nunca falou dos rapazes que iam para cama comigo. Mas uma mulher…” Pág.: 149

Nenhum comentário:

Postar um comentário