Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

Maratona Segura o Livro! - Saldo

Olá!!!

Bem para quem me acompanha no Instagram e Facebook já sabe que minha maratona foi um fail total!!! rsrsrsrs Nem tanto assim porque foi muito legal interagir com quem estava participando e as meninas organizadoras que foram ótimas mediadoras. Neste período de maratona eu adoeci, muita gripe, garganta doendo fora que meus vizinhos, muito carnavalescos, orquestraram a competição quem faz mais barulho. Mas chega de" mimimi", vamos ao saldo:

 Eu consegui ler o livro Coraline, que  foi meu primeiro contato com o escritor Neil Gaiman e gostei muito, a narrativa dele é bem fluída e achei bem sombria, até mais que o desenho. Vou comentar melhor depois que fizer a resenha e falando do desenho também.

Com os Poemas de Fernando Pessoa, fui com expectativa e pra falar a verdade não curtir muito, só gostei do primeiro poema e  os outros não me atraíram não. Pelo menos li ele completo no Lev digital.

O livro de não ficção Lady Almina, só consegui ler os dois primeiros capítulos, não que estivesse chato, mas acho que exigia uma atenção minha que eu não estava dando, então parei no segundo capítulo. Mas vou continuar a leitura e fazer resenha.
O Oceano no fim do caminho, nem se quer peguei no livro, não avancei com Lady Almina então não consegui nem iniciar este último livro que também é do Neil Gaiman que ficará para minhas leituras futuras.
O que acharam? Participaram? Deixem seus comentários
Link dos canais das organizadoras da Maratona Segura o Livro!
Despindo Estórias
Tem que Ler
Sociedade A. V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário