Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Maratona Segura o Livro!!!!

Ola!!!

Neste Carnaval eu vou participar da Maratona de Carnaval organizado por Despindo Estórias, Tem Que Ler e Sociedade A. V.

TBR!!!!
Desafio do Canal Sociedade A.V.:
Ler uma não ficção: Escolhi a biografia da "Lady Almina e a verdadeira Downton Abbey", escrita pela Condessa Carnarvon que é a herdeira deste legado. Eu sou fã do seriado Downton Abbey e quando vi este livro no sebo surtei e comprei, faz quase um ano e achei bem oportuno encaixa-lo no desafio da maratona.
Ler uma Grafic Novel ou HQ: Eu não tenho nenhuma que eu não li até o momento e como a grana esta pouca(rsrsrsrsr), vou adaptar lendo um livro que também é uma grafic novel: "Coraline" do Neil Gaiman. Nunca li nada do autor, mas já assistir o filme várias vezes.

Desafio do Canal Tem que Ler:
Livro premiado: Oceano no fim do caminho, Neil Gaiman. Não sei se exatamente este livro ganhou algum prêmio, mas eu sei que o autor é muito premiado então adaptei para este desafio porque acho que é o momento de ler este livro.

Desafio do Canal Despindo Estórias:
Ler um livro de um autor Português: Poemas de Fernando Pessoa. Além de ser um autor Português tenho o desafio de ler poemas, que li em raríssimas ocasiões. Não tenho o livro físico então vou er digital no meu Lev.


Ficaram querendo participar? Gostaram das escolhas? Me diz aí nos comentários as suas escolhas e participem, as meninas dos canais prepararam muitos desafios e prêmios para esta maratona.

Link das Criadoras da Maratona:
Sociedade A. V.
Tem que Ler
Despindo Estórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário