Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016

Momento Romance de Banca #32: Noiva Impossível, Leanne Banks

Sinopse:
Jenna Jean Anderson não achava que Stan Michaels era para casar. Eles se conheceram na época em que Stan era o capeta da cidade, e ela, a menina levada. Mas isso não a impediu de notar, anos depois, o sorriso malicioso ou o brilho sedutor em seus olhos… E agora que Jenna é uma mulher madura e linda, Stan não consegue tirá-la da cabeça. Ele sabe que não está mais lidando com uma princesinha de cidade pequena, porque apenas uma rainha teria o poder de fazer um homem como ele se ajoelhar!(Fonte Skoob)

Eu já sou fã desta autora já li outros livros da Leanne Banks, e gosto muito como ela constroe os personagens, romance e trama. Esse livro é o terceiro de uma trilogia que em cada livro conta a estória de uma delas. Neste último foi a estória da Jenna Jean, particularmente minha favorita. A protagonista é forte, decidida de caráter implacável e ao mesmo tempo sensível, carinhosa e com muitas incertezas que não deixa transparecer desta couraça que ela veste todos os dias, para se proteger e não se magoar. Ela reencontra Stan, amigo/pentelho de infância, e se surpreende no homem lindo, sexy, envolvente e honesto em que ele se tornou.

A trama é bem desenvolvida, sem pressa com os protagonistas se conhecendo melhor e os medos de Jenna aflorando para não embarcar numa aventura romântica tão intensa que ela prevê fracasso, porém Stan é insistente e será muito difícil para ela resistir. O romance é sem pretensões, com personagens que realmente cativam e que me fez identificar com a protagonista. A química entre os personagens principais é incrível, a autora realmente te convence com este casal, que não é meloso, porém intenso e de temperamento muito forte.
A narrativa é fluída e uma leitura deliciosa que prende o leitor até o final.
Recomendado para amantes dessas estórias rápidas, porém muito intensas!!

Quote:

“Ela estava com medo de acreditar, mas a cada beijo carinhoso, a cada carícia fervorosa, a cada olhar penetrante, ele lhe envolvia o coração, e seus braços fortes lhe envolviam o corpo.” Pág.: 199

Nenhum comentário:

Postar um comentário