Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Resenha: Alguns Anos, Julianna Costa

Dominque está de volta, e não está sozinha trazendo o fofo do Gregory, só que muitas reviravoltas e mal-entendidos vai mexer com esses personagens e principalmente com os leitores apaixonados pelo casal.

Em “Alguns Anos” temos a continuação da estória de amor dos protagonistas: Dom e Greg, cada um com suas personalidades bem distintas e que estão se dando bem em seu relacionamento. Porém nem tudo permanece feliz, principalmente quando Greg tem uma avó que manipula e estraga qualquer ambiente agradável, Eleanor Baxter. À medida que o relacionamento dos dois decai, podemos ver e sentir o toque peçonhento de Eleanor que não fica nada feliz com a presença da Dominique na vida de seu herdeiro. Cerca de algum tempo Dom e Greg se separam por conta de muitas armações, ameaças e mal-entendidos, porém Dom sai da vida do seu amado muito abalada e repentinamente. Sem explicações tudo vira um grande erro de muito sofrimento e tristeza para ambos os lados. Será que ainda há chance para este casal que se apaixonaram inesperadamente? Alguns anos faz diferença para o amor? Pode ele resistir ao tempo?

Julianna Costa é autora queridinha aqui do blog, sua narrativa contagiante e super envolvente me cativou desde os primeiros livros. Confesso que fiquei meio receosa com a leitura desta continuação, sempre tenho medo das continuações acabarem com meus personagens favoritos. Porém a autora surpreende, claro que vai ter um período em que o leitor vai chorar junto com seus protagonistas e odiá-los algumas vezes, mas isso é o que os caracterizam mais próximos dos sentimentos humanos, nem tudo é perfeito e erros sempre vão existir.
A autora faz com que seus protagonistas amadureçam bastante, em destaque a Dominique(que já é um show de protagonista feminina), como ela consegue superar perdas e muitas vezes começando do zero e se adaptando à sua nova situação, que me deixaram em aflição durante vários capítulos, sofri junto com a Dom.
Greg, regrediu um pouco, mas tudo isso se deve a falta de Dom em sua vida, ele fica meio perdido e faz muita besteira, porém ele consegue voltar a ser o doce e gentil Greg que conquistou a durona Dominique.
Durante a trama temos a perda de alguns personagens, que me fizeram chorar e lamentar muito, e alguns novos personagens que tiveram seu destaque, mesmo pelas suas pequenas aparições. E esperem muitas cenas picantes e de sexo neste livro resultante da química arrebatadora deste casal.

Nesta estória a autora deixa sua marca registrada, que percebo em todos os seus romances, que são as conspirações e redes de intrigas bem armados e amarrados que contagia a leitura num ritmo frenético que o leitor não quer largar o livro até tudo ser esclarecido, desvendado e resolvido.

Com um epílogo sensacional Ju Costa encerra a estória deste casal que contagiou vários leitores e que cada vez mais me cativa com uma narrativa emocionante, bonita, contagiante e divertida.

Resenha: 4 Semanas de Prazer (livro anterior à "Alguns Anos") AQUI
Quer ler "Alguns Anos", compre AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário