Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Resenha: Irresistível, M. S. Fayes

Fay, não queria saber de relacionamentos duradouros, curtia a vida sem se preocupar com o amanhã, mas quando Alex entra em sua vida tudo parece mudar de lugar e se encaixar irresistivelmente.

Este é o segundo livro da trilogia das leis, da autora M. S. Fayes(Martinha), que nos apresenta a personagem que foi coadjuvante no primeiro livro: Absoluto (resenha AQUI). Com uma narrativa contagiante a autora nos envolve com dilemas de personagens bem complexos.
A protagonista, Fay Willams, é muito conflitante, ela normalmente tenta passar o que muitas vezes não é, gosta que as pessoas a enxergue como forte decidida e que não teme à nada. Porém não é bem assim, Fay guarda um segredo desde sua infância que explica o porquê dela ser deste jeito, o que é bastante compreensível. O que não gostei nela foi ela guarda tudo pra si, mesmo dizendo que tem amigas inseparáveis e uma amizade forte, ela não consegue se abrir, demorei para gostar desta protagonista que tinha tudo pra ser ótima, mas acabou sendo muito imatura. Já o Dr. Alex, é também bastante fechado, mas por outro lado ele é decido e realmente quer ser feliz e colabora para tonar real essa felicidade que tanto deseja. Ao contrário da Fay que muitas vezes se auto sabota.

A narrativa da autora continua bem fluída e te prende durante toda a leitura. A trama foi bem previsível, com um final de clímax satisfatório. O enredo é bem desenvolvido e ficamos sabendo de cada acontecimento nos momentos certos sem correria para o final ou parágrafos sem necessidade.
Eu ainda prefiro o primeiro livro, adorei o casal Kate e Gabe, embora tenha criado uma enorme expectativa pela Fay, que foi uma personagem que não gostei tanto quanto esperava de uma protagonista. Claro que o leitor pode esperar cenas picantes de tirar o fôlego com este casal de uma química inegável. A autora também traz à trama, conteúdo para sua criação, já que tudo se envolve e desenrola onde os personagens trabalham: justiça, advogados, programas de segurança do governo e etc, ela tem conhecimento no que se refere durante a leitura, e nos inseri neste meio muito facilmente.


Um romance bom, com certo suspense e dramas na medida certa. Recomendo a leitura para quem gosta do gênero ou quem já começou a ler a série vale a pena continuar, e com um epílogo que deixa você ansiosa pelo próximo livro.
Clique Aqui e adquira o seu e-book
Conheça mais sobre a autora e seu novo livro AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário