Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Mini Maratona Literária de Carnaval 2015

Ola!!!
E aqui vamos nós neste carnaval desfilar na estante e sapatear com todas as autoras e autores!!!! Pois como esses dias em casa vão me fazer muito bem, o blog vai participar da Mini Maratona Literária de Carnaval 2015!!! Com duas participantes assíduas (que não desistem nunca de tentar atingir suas metas!!). Como sempre eu (Dany) e a Larissa vamos participar desta mini maratona. Eu geralmente sou um fiasco e não alcanço os meus objetivos, mas o principal desta maratona é se divertir é ler muito, tirar aquele livro que está bastante tempo na estante e finalmente lê-lo. E não precisa desafiar a ler livros, pode ser páginas ou capítulos; Se você ler 50 páginas por dia por que não tentar 100, se você ler um livro por semana por que não tentar ler 2 ou até 3 livros.

Um pouco sobre a maratona e sorteio:
Os blogs Café com Blá Blá BláPor Essas Páginas e Psychobooks estão com um único desafio  no final da maratona que premiará com um sorteio de um lindo kit de livros.
 Para participar é bem simples, basta fazer uma postagem com suas metas e falando um pouco da maratona, pode ser blog, vlog, perfil público no facebook ou skoob. Depois para participar e concorrer, hospede o link no formulário do Café com Blá Blá Blá até o dia 13/02/2015.
E é só participar da Maratona que começa às 00hs de 14/02/2015 até 23:59hs de 18/02/2015.

Metas da Dany:
Para minhas metas, coloquei livros de fácil leitura e que queria ler, lógico!!! Vamos de romances hots e histórico!!!! Quero consegui terminar estes 3 livros:
*O Duque e eu, Julia Quinn
*Simples Perfeição, Abbi Glines
*Quando um Homem ama uma mulher, Bella Andre

Metas da Larissa:
*Diga aos lobos que estou casa por Carol Rifka Brunt
*Lampião, a trajetória de um rei sem castelo por Paulo Moura
*Um caso perdido por Coleen Hoover



Não se esqueçam que o importante é ler e se divertir, tenham todos uma ótima leitura e se quiser comentem aqui no blog deixando sua opinião, pergunta ou até mesmo suas metas para este feriadão!!!!
Durante a Maratona eu vou tentar fazer um diário( se der), para acompanhar as leituras e quem estiver participando, vamos trocando ideia!!! Larissa vai estar viajando, mas se der ela também vai postar. Estaremos no Página do blog no Facebook, nos nossos twitters e talvez postagem aqui no blog.
Facebook do Palavras Prolíferas
Twitter @danywsbela
Twitter @larissagaes

Fique ligado nos blogs hospedeiros: Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks para novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário