Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Momento Romance de Banca #19: Uma Chance para Amar, Leanne Banks

A estória destes dois protagonistas iniciou no livro anterior: Alguém como você(resenha AQUI), com o Daniel, o irmão mais velho dos Pendleton e a assistente de Carly, Sarah Kingston uma mulher linda atraente e cheia de segredos e mistérios, os quais Daniel quer desvendá-los.

Leanne Banks, uma autora que até então nunca tinha ouvido falar, cria uma trama sem muitas pretensões, mas que envolve e emociona o leitor do inicio ao fim, com seus personagens, que não deixam de ser clichê, mas com uma desenvoltura na leitura que te deixa instigado a continuar e querer saber cada vez mais desta estória. Uma narrativa fluída de gostosa de ler.
Daniel Pendleton é o mais velho de 8 irmãos, então depois da morte da mãe e do pai ter se casado novamente ele meio que assumiu a criação de seus irmãos, criando-os como se fosse seus filhos não deixando ninguém sair da linha e claro aconselhando-os e enchendo-os de amor fraternal. E como não poderia deixar de ser ele é um homem que vive para a família e não quer nenhum relacionamento amoroso que dure ou que se torne um casamento e muito menos filhos. No entanto chega a personagem Sarah com seu charme e beleza encanta o Pendleton mais velho. É notável que Sarah esconde um passado turbulento e escandaloso e por conta disso não quer se envolver em relacionamentos. Uma personagem muito reservada que não se permite ser feliz com alguém por fatos do passado que marcaram sua vida e a de outras pessoas também. Porém ela sente uma forte atração por Daniel e por não resistir se envolve com ele num relacionamento sem amarras e que os dois estão cientes que irá acabar, mas será este o desejo dos dois?

Os personagens da trama são bem maduros e lidam com a situação, sem muito “mimi”, o que achei bem positivo. Eu achei que os sentimentos entre os protagonistas desenvolveu e amadureceu sem pressa, conforme deveria acontecer. Sarah e Daniel tem muita química  claro o romance traz cenas sensuais e picantes durante o desenrolar da estória. Já que são oito irmãos espero que a autora tenha feito um livro pra cada um e que a Harlequim books possa trazer todos, leitura recomendada.

Quote:
“Sara fizera uma imagem totalmente errada sobre Daniel Pendleton. Por trás de toda sua austeridade, havia o homem mais sensível e íntegro que já conhecera.” Pág.: 88

Nenhum comentário:

Postar um comentário