Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Em Meus Pensamentos, Bella Andre

Grayson é um cara tranquilo, que depois de uma tragédia tenta levar sua vida da melhor maneira possível, isolado numa fazendo, ele não esperava que o furacão Lori Sullivan iria colocar sua vida controlada e programada de pernas por ar.

A estória com Lori(a mazinha das gêmeas Sullivan’s), saindo de um momento turbulento de sua vida e querendo um pouco de paz e sossego, e isso se encontra no interior, numa fazenda de preferência. Por um acaso ela escolhe a fazenda de Grayson Tyler que no momento esta precisando de um ajudante nos afazeres diários do campo.
De início eu não consegui identificar direito a Lori, ela estava meio no jeito Sophie de ser, e já comecei a ler devagar, mas então conhecemos o Grayson, estilo caubói de romance de banca que adoro!!!! Ele é mal-humorado, não quer relacionamentos, muito menos que qualquer mulher se aproximasse de sua vida, e quando ele ver Lori chegando com um carro derrubando sua cerca, e sai do carro de maquiagem e salto alto, ele no mínimo surtou!!!! É um encontro meio catastrófico, mas é bem o jeito dessa Sullivan, aí depois de muitas brigas e discursões, pude identificar a mazinha que eu estava esperando em ação. Amei a personagem, ela é espontânea, impetuosa e com aquele senso de liberdade, e é também bem sensível e delicada.
Por outro lado temos totalmente o oposto; Grayson Tyler, antissocial, reservado e muito grosseiro, mas é claro que a nossa bailarina Sullivan vai amolecendo o seu coração e desvendando os segredos mais dolorosos deste fazendeiro.

Um ponto negativo que achei foi o relacionamento rápido dos dois, como sempre digo aqui nas minhas resenhas, eu acredito que as pessoas podem se “apaixonar” numa semana, tem toda aquela atração, aquela química, e enfim até aí tudo certo. Mas você já dizer “eu te amo”, é um pouco demais pra duas míseras semanas, não é? Isso foi o que me incomodou, mesmo assim vale a pena ler o livro que continua tendo uma narrativa fluída e que cativa leitores de romances.

As cenas da Lori e do Grayson foram bem divertidas, porque ela simplesmente tinha prazer em provoca-lo o que renderam muitas risadas. E claro não poderia faltar as cenas quentes de sexo entre estes dois, que no mínimo foram bem explosivas!!!!
Gostei da leitura, da estória, pra você que já acompanha a série, eu recomendo e se você ainda não conhece dá uma chance, se você gosta do gênero, porque são romances bem legais e divertidos.

Quote:

“Ela não tinha sorrido. Nem feito ou dito nada para irritá-lo. Ela simplesmente passou o recado, depois perguntou o que precisava ser feito. Era exatamente o que ele disse que queria. Mesmo assim, parecia errado.” Pág.: 88

Nenhum comentário:

Postar um comentário