Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha: Tentação Sem Limites

Depois de tudo que aconteceu em Rosemary, Blaire esta tão triste e magoada, que decide voltar para o Alabama, mas será que este ainda é seu lar?

Neste segundo livro Blaire se encontra confusa e muito ressentida pelo que foi revelado pelo seu pai e a mãe de Rush. Nossa protagonista resolve ir para o Alabama e tem a ajuda de Cain seu antigo namorado e melhor amigo. Com o apoio da Avó de Cain, Blaire sente um pouco de conforto, mas a chegada de sua amiga Beth ajuda nas decisões de Blaire, a qual se depara com uma grande surpresa da qual não pode fugir.

A narrativa da Glines é empolgante e envolvente você não consegue largar o livro até as últimas páginas, uma leitura simples, sensual, rápida e divertida.
Desde do livro anterior eu gostei muito da Blaire, ela é uma personagem bem forte e madura por tudo que aconteceu e tendo apenas 19 anos. Nesta sequencia o que me decepcionou um pouco foi ela esconder um segredo do Rush, foi muita imaturidade dela, pois ela não consegue confiar nele por causa de um segredo e ela acaba fazendo o mesmo. No mais, gostei muito da heroína.
O personagem do Rush mudou completamente, do maior sedutor e pegador ele virou um homem fiel e super apaixonado pela protagonista. Eu sinceramente gostei, acredito que quando se apaixona de verdade as pessoas tendem a mudar ou dominar um pouco seu gênio, em busca de amar e proteger a pessoa amada. Ele faz muitas burradas e às vezes e isso irrita um pouco na leitura, mas afinal de contas ele nunca se apaixonou é tudo novo pra ele, é claro que ele iria errar, mas mesmo assim fiquei na torcida por ele o tempo todo( afinal Rush é tudo de bom, né meninas!!!). As cenas sensuais são bem quentes e muito bem descritas, sem ser vulgar. A autora sabe conduzir muito bem estas cenas, que torna a leitura bem agradável e envolvente.

O que achei negativo na narrativa foram as atitudes das pessoas, como do tipo “Todos vamos salvar a Blaire”, não acredito que as pessoas sejam tão bondosas assim, alguns podem até ser, como sua amiga um outro amigo, mas todo mundo fazendo de tudo para que a protagonista seja feliz para sempre, foi exagerado.

Ao final do livro temos algumas revelações muito importantes e o que explica algumas questões. Uma leitura rápida e divertida, que pode entreter muitos leitores e fazer você se apaixonar e ficar na torcida para o final feliz de Blaire e Rush. Esta série ainda tem mais três livros, o próximo será o livro do Woods, um personagem muito bom que realmente merece seu livro, e depois temos mais de Rush e Blaire e o último voltado para o Woods, que encerra esta série.

Quote:

“Eu queria acreditar nele. Por mais egoísta e errado que fosse, eu queria acreditar que ele me amava o bastante para não precisar de mais ninguém. Mesmo que eu o estivesse afastando de mim.... Mas não podia confiar nele. Mentir resolvia isso? Mentir alguma vez resolveu alguma coisa? Como ele poderia confiar em mim um dia?”          Pág.: 105

Nenhum comentário:

Postar um comentário