Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resenha: Quero Ser Seu

Ryan Sullivan sempre foi ótimo no Beisebol, esporte no qual é o melhor arremessador e famoso também. Vivendo a vida “curtindo ao máximo”, claro que com uma mulher nova a cada semana.
                Porém no momento que ele recebe um pedido de socorro de Vicki, sua melhor amiga há quinze anos, ele larga tudo e vai ajudá-la. Ele encontra sua amiga numa situação bastante complicada e se tivesse atrasado Vicki poderia ter sofrido as piores consequências. Passado o episódio bastante tenso,Vicki pede para que Ryan seja seu namorado de “fachada” por pelo menos uma semana, para que ela não sofra mais pressão de seu superior e assim ela possa alcançar seu objetivo profissional por seus méritos próprios.
                Contudo essa proximidade a mais deste casal de amigos, pode despertar muito mais que uma atração antiga, mas será que estão preparados para arriscar esta amizade de tantos anos e viver este intenso relacionamento que parecia estar adormecido?

                Este é o sexto livro da série “Os Sullivan”, da autora Bella Andre. Neste livro a estória é a do Ryan, que é jogador de beisebol . Como nos outros livros a autora coloca sempre a importância da família, os Sullivan tem esse algo em comum em todos os protagonistas e que é bastante gratificante de ser lido. Também tem spoillers dos livros anteriores, como falei a Bella coloca a família como prioridade, portanto os irmãos sempre se encontram e você fica sabendo o que ocorreu nos outros livros.

                O romance entre Ryan e Vicki foi bem construído, como são amigos desde a adolescência teve sentido o amor ir crescendo. E mesmo a mocinha ter passado vários anos sem ver o Ryan, eles mantiveram contato e o companheirismo não morreu. A Vicki passou por situações bem difíceis antes de reencontrar o protagonista, foi legal acompanhar seu amadurecimento, embora algumas partes pensei que ela fosse regredir, mas foi só uma tensão que a autora quis provocar no leitor.
                Ryan é o típico homem Sullivan, não acredita no amor e não quer relacionamentos. Um pouco diferente dos outros, dos livros anteriores, sua maior barreira foi o medo de perder a amizade que tinha com Vicki (ela também teve esses temores), se perguntando se valeria a pena arriscar quinze anos de amizade em um relacionamento que não saberia se daria certo e talvez com o termino eles se tornassem estranhos um com o outro.

                Leitura rápida, sem muitas pretensões é o que se pode esperar de “Quero ser seu”, com algumas cenas de sexo (bem quentes!!) e muito amor e amizade na balança, Bella Andre apresentar-nos mais um Sullivan de conquistará leitoras do gênero.

Quote:
"Suas palavras foram soando cada vez mais zonzas, e não foi surpresa quando, minutos depois, ela adormeceu nos braços dele. Era tentador demais ficar assim com ela, ouvido sua respiração suave, memorizando a sensação de suas belas curvas... e fingir que ela era mais que uma amiga." Pág.: 48 

Nenhum comentário:

Postar um comentário