Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resenha: Só Tenho Olhos pra Você

Esse é o quarto livro da série dos irmãos Sullivan e traz um novo personagem como protagonista, que desta vez é feminino: A tímida e discreta Sophie Sullivan, a gêmea boazinha.

O relacionamento desta vez é construído desde cedo, com base muito sólida. Sophie e Jake Mccann se conhecem desde criança, ele passa muito tempo junto com os irmãos Sullivan, já que sua família não lhe davam a devida atenção. E a maravilhosa mamãe Sullivan conquistou o encrenqueiro garotinho Jake.
Sophie achava que Jake nunca a notara, sempre tratando como uma irmã caçula, simples e delicada. Até que no casamento de um de seus irmãos, ela se produz e Jake não teve como resistir. Os dois se entregam a paixão. Mas Jake nunca se achou bom o suficiente para ela e vai embora na manhã seguinte, deixando uma triste e magoada Sophie sozinha.

Foi uma leitura diferente, pelo fato da protagonista principal ser uma mulher. Sophie é tida como a tímida bibliotecária que de tão frágil pode se quebrar a qualquer momento. Porém a personagem é bem diferente dessa imagem que passa. É uma mulher decidida, forte e muito independente. Bastante ousada, sexy e insaciável, e o que mais gostei na Sophie é que ela não é de ficar enrolando, ela chega e diz a verdade, o que pensa, o que sente, sem ficar fantasiando e sem eufemismo, ou mentindo.
O Jake é um personagem bastante complexo, pelos traumas que teve na infância e adolescência. Lutou muito para que aos 22 anos começasse do nada, seu empreendimento e batalhou sozinho para mantê-lo, por causa de uma certa dificuldade que ele tem.

A narrativa flui tranquilamente, e você ler rapidamente, confesso que teve um momento que pensei que a estória iria ter uma mudança bem drástica, mas foi só um pequeno suspense que a Bella Andre proporcionou, que foi muito bom.
O que achei de exagerado neste livro, foram as cenas de sexo, foram muitas ao longo da leitura(e olhe que o livro é bem curto) e algumas achei bem desnecessárias, tendo em vista o acompanhamento da série dos irmãos Sullivan. Mas no mais é um bom livro.

Quote:
“Existe um ditado na Irlanda que parece ser bem apropriado para o dia de hoje:
Se for cair, caia nos braços daquele que ama.
Se for roubar, roube-se das más companhia.

E, se for beber, beba nos momentos importantes da vida.”    Pág.: 58

3 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro da Bella Andre, mas tenho muito curiosidade de conhecer o trabalho dela. Muita gente fala super bem dela! Sei que os livros podem ser lidos independentemente, isso é o que mais curti! Quero ler primeiro, esse livro! Se gostar, leio os outros. kk

    ResponderExcluir
  2. Poia eh, esse foi o primeiro livro dessa série que li e confesso que não tenho vontade de ler mais nenhum. Talvez o da outra irma, quando sair. Gosto do temperamento dela.
    Mas a escrita da autora não me ganhou como achei que iria. É um livro legal para passar umas horas.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda nem li o terceiro! bem, eu acho que não chegarei a ler esse, porque estou achando a série bem repetitiva, mas ainda bem que você curtiu a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir