Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Resenha: Por um Momento Apenas


Nicole e Marcus, são de mundos bem diferentes, ela é uma artista, cantora e dançarina sempre alvo das mídias sociais, estava cansada de sua vida controlada e guiada pelos outros. Marcus é mais velho 10 anos que Nicole, tem seu vinhedo, é um executivo e achava que tinha encontrado a mulher perfeita que casaria com ela em breve, até encontrar Jill (sua ex-futura esposa) na cama com outro homem. Marcus, um homem maduro, conversou com ela e terminaram o relacionamento. Ele vai a uma boate querendo sexo sem compromisso esquecer que perdera 2 anos de sua vida com uma mulher que não valeu a pena. Nesta mesma noite ele encontra Nicole linda, sedutora e estava muito afim da mesma proposta: prazer sem limites.

Porém não foi o que aconteceu, eles se apaixonam e suas vidas tendem a mudar.

A autora tem uma escrita rápida e de fácil assimilação. Seus personagens principais são bem explorados, têm todo um passado que justificam agirem de tal forma. O Marcus é o irmão mais velho dos Sullivans, a família composta por 8 irmãos. Que nos foi apresentada no primeiro livro: Um olhar de amor (resenha AQUI), com o personagem Chase. Se você não leu o primeiro livro, não se preocupem podem ler este segundo volume tranquilo.

O casal Marcus e Nicole, não tem química, na minha opinião a protagonista  não combina com o taciturno Sullivan. Não pela diferença de idade, mas pelo jeito de ser de cada um. Eles praticamente não têm nada em comum, o que não funcionou como casal.

A estória é de uma leitura rápida e com um final que eu não esperava, não espere muito da trama por que não tem nada de mais, porém como falei que o casal não teve química achei que o final não foi o que eu imaginava, os elementos em foco no livro são: sexo, romance e um pouco de drama familiar.

Um comentário:

  1. Oi Dany! Eu até que gostei do casal. O bom desse tipo de livro, é que você não vai com tanta expectativa e acaba se divertindo com a leitura. Achei legal, nada de maravilhoso, nem um livro que precisa ser lido de qualquer forma. Mas vale muito como entreterimento. beijos

    ResponderExcluir