Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resenha: Um Olhar de Amor


Chase Sullivan sempre foi um conquistador convicto, se relacionava com as mulheres por pura diversão, sexo sem compromisso, vivendo em meio a modelos na sua profissão de fotógrafo, opções nunca faltavam para uma noite de puro prazer com elas. Mas com o passar dos anos Chase agora quer estabilizar emocionalmente, e aposentar seus dias de conquistador de mulheres.
Numa noite chuvosa, indo para uma sessão de fotos no vinhedo de seu irmão  mais velho Marcus, Chase encontra um carro parado na estrada e decide ajudar o infeliz motorista. Ele conhece Chloe(a motorista), uma linda mulher  a qual ele sente uma atração física de imediato e sai do carro para ajuda-la. Chloe muito arredia não quer aceitar a ajuda deste estranho, mas ela também se sente atraída por ele. Ela acaba aceitando a carona de Chase e vai com para o vinhedo de Napa Valley com ele. O que será que aguarda o encontro destes dois até então estranhos? Chloe pode confiar em Chase? E que mistérios “perigosos” esta jovem tão bonita pode esconder?

A narrativa da autora é bem simples, fluida e muito sensual, durante boa parte da leitura me senti lendo um romance de banca. Apesar de uma narrativa bem erótica, com detalhes muito picantes entre quatro paredes, tem estórias e seus personagens principais são explicados ao longo dos capítulos para que alguns segredos sejam desvendados aos poucos. Os personagens secundários são pouco explorados, acredito que por ser uma série a autora os explicará melhor nos próximos livros. A heroína da estória tem uma personalidade complicada, que irrita no início, mas é melhor compreendida ao avanço da leitura. Chase é um homem tranquilo, atraente, maduro e “bonzinho até demais”, criando um personagem tão perfeito que é impossível crer numa pessoa deste jeito. Mas levando para o ponto de vista em que Chase já passa dos 30 anos e quer ter uma vida amorosa calma e com responsabilidades, torna-se um pouco mais crível.

O livro contém várias cenas eróticas. Com muito foco nas preliminares e fantasias, o qual classifica-o como proibido para menores de 18 anos. Recomendo o livro para quem gosta de romance romântico, com uma visão mais sexy e para se divertir. Essa obra é uma nova aposta da Editora Novo Conceito para atrair os leitores de estórias “picantes” que é a nova onda do mercado literário atual.

4 comentários:

  1. Eu curtoooo!! hahaha
    Bem, ainda não li este livro e estou super curiosa a respeito!
    Gostei bastante da tua resenha, o que só aguçou a minha curiosidade.
    E achei boa essa 'jogada' da NC de embarcar na 'onda literária'. Acho que foi um desafio e está dando certo. E o próximo livro já já está aí, né?

    Beijos, xará

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  2. Como Danni, eu curto.
    Pretendo ler, não tenho nada contra o estilo de banca.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pegaçãoooo! rsrsrsrs
    Brincadeiras a parte, eu gosto de romance eróticos, desde que o enredo seja bom e não fique o tempo todo forçando cenas de sexo.
    A NC está aproveitando a modinha né? Assim como outras editoras. Não me incomodo, desde que os livros lançados tenham qualidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da resenha e disperto em mim a vontade de lê-lo. Já li alguns livros onde contem cenas eróticas e de início me espantei, mas conforme o tempo me acostumei e até gostei haha, beijos.

    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir