Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Promoção: Agnus Dei Autografado


Ola!!!
Querem ganhar o livro: Agnus Dei da autora Pernambucana Ju Costa? Autografado? É fácil é só apertar estes botões abaixo e você participa do sorteio!!!

*Obrigatório é seguir o blog e curtir a página no Facebook do blog Palavras Prolíferas, demais opções são extras para ter mais chances de ganhar.

a Rafflecopter giveaway
A Promoção começa hoje dia 04/08/2012 e termina 04/09/2012. No dia seguinte sai o vencedor da promoção.
Boa Sorte!!!!

14 comentários:

  1. Que ótima promoção, vou tentar participar, porque eu num posso entrar todos os dias pra twittar a frase mas eu vou tentar *-*
    boa sorte a todoss!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Não resisto a uma promoção..rsrs
    Então claro q vou participar!

    ResponderExcluir
  3. Não custa nada né haha!

    ResponderExcluir
  4. Não consegui curtir a página da autora, deu mensagem de erro no rafflecopter.

    ResponderExcluir
  5. To participando \o/ nem facebook eu tenho, por não gostar de redes sociais desse tipo, mas criei um só para poder participar rss ^-^ eu realmente quero muuito ganhar.. torcendo aqui \o/

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando.

    Grande abraço,
    André

    ResponderExcluir
  7. Vou passar essa promoção, já que eu já tenho o livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Participando! ^^
    stefanieoliveiras@hotmail.com

    ResponderExcluir