Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Resenha: Beijada Por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados


Sinopse - Destinos Cruzados - Beijada por um Anjo 4 - Elizabeth Chandler
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.



Depois de toda turbulência vivida pela nossa heroína, Ivy enfim, poderá repousar e curtir seu namoro com Will e divertir-se com seus amigos. Será?

Neste livro Ivy vai para casa de praia da tia Cindy para relaxar e trabalhar. Lá ela conhece Kelsey e Dhanya que rapidamente se enturmam com Beth e Will. Tudo estava seguindo seu rumo até nossas garotas resolverem fazer uma sessão espírita e coisas estranhas começarem a acontecer.

E nos primeiros dias destas “férias de verão” Ivy e Beth sofrem um terrível acidente de carro. Ivy quase morre, mas volta para a vida de maneira súbita pelo “beijo da vida de Tristan”. Mas como pode ele ajudá-la se ele partiu cumprindo sua missão? Que mistérios aguardam neste quarto livro desta série?

Começa uma nova fase para os personagens Ivy, Beth e Will, depois de toda aquela trama sobrenatural, assassinatos, conflitos e mistérios. A leitura flui bem do início ao fim, é possível você algumas vezes torcer para que Ivy esteja no caminho certo e outras você chega a odiá-la pelas coisas estúpidas que faz.
O doce Will continua do mesmo jeito carinhoso, cuidadoso e apaixonado por Ivy, mas será que o relacionamento dos dois aguentará uma forte tempestade de emoções que esta por vir? Ou será o fim deste romance, mediante a ameaça de um personagem misterioso que surgirá na trama?

A narrativa nos faz refletir sobre o tema superar e seguir em frente. Fala das dificuldades que algumas pessoas têm em continuar a vida depois de tragédias e perdas. O quanto pode uma pessoa se agarra ao passado e criar uma ilusão para que possa dar continuidade na vida e o quanto certas decisões podem tornar a vida mais dolorosa. Questões como a fé em si mesmo também são abordados na leitura, as dúvidas e medos de acreditar na sua intuição, quando tudo coopera ao contrário do que você quer acreditar.

Beijada por um anjo 4, acredito ser o início de uma nova fase para Ivy e seus amigos, se já acompanha a série, indico a leitura que vem recheada de mistérios e algumas novidades.


Trecho:
" - Da próxima vez que tentar entender as coisas, tente pensar em como os outros se sentem em vez de pensar só em você - ele se virou e voltou para o estacionamento."   Pág.: 178

10 comentários:

  1. Que resenha linda!!!
    Não vejo a hora de ler este livro!!

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente quanta resenha da série BEIJADA POR UM ANJO chega me assustei! Risos
    Sou louca para ler esta série mais infelizmente não deu, mas pelo que eu li nas resenhas acho que pegar o primeiro volume e colocar na minha lista de leituras!
    Adorei as resenhas!

    Mega cheiros!

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Essa resenha está demais. Agora a coisa ficou feia mesmo. Eu quero começar a ler logo a saga. Nem sei o que escrever mais...

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ler o terceiro para passar para ler esse!! To muito ansiosa para ler hahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa que pique em?! Uma resenha atrás da outra, preciso fazer isso, se não acho que não vou conseguir terminar de ler a série. Ah, pela sua resenha acredito que irei gostar desse livro, gosto quando um autor aborda os temas que você citou, fiquei curiosa \o/

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Superar e seguir em frente... Uma coisa que todo ser humano tem que aprender a fazer, mas que é tão dificil... Legal saber que este livro aborda sobre o assunto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Assim como a resenha do livro anterior, também não li esta. Pelo mesmo motivo, medo de spoilers. Mas como disse, espero que eu consiga iniciar a leitura da série em breve.

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo me interessar por essa série, apesar de falarem super bem dela... D:

    ResponderExcluir
  9. To querendo muito esse livro, mesmo não ter lido o 3º, e já estou de olho no 5º (aquela chave com asas na capa é muito lindo) !!

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito dessa série... mas nada contra! u.u

    ResponderExcluir